|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Oriental. |
Data corrente: |
04/04/2007 |
Data da última atualização: |
04/04/2007 |
Autoria: |
CUNHA, A. C. da. |
Título: |
Monitoramento, parâmetros e controle da qualidade da água. |
Ano de publicação: |
2001 |
Fonte/Imprenta: |
Macapá: Secretaria de Estado do Meio Ambiente, 2001. |
Páginas: |
88 p. |
Descrição Física: |
il. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Monitoramento, parâmetros e modelos da qualidade da água. Redes de monitoramento da qualidade da água. Fatores naturais que regulam a qualidade da água e parâmetros da qualidade da água. Monitoramento de recursos hídricos: estudos de caso da bacia do Atlântico N/NE do rio Araguari/AP. |
Thesagro: |
Abastecimento de Água; Água; Análise; Controle de Qualidade; Qualidade da Água. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00796nam a2200181 a 4500 001 1385343 005 2007-04-04 008 2001 bl uuuu 00u1 u #d 100 1 $aCUNHA, A. C. da 245 $aMonitoramento, parâmetros e controle da qualidade da água. 260 $aMacapá: Secretaria de Estado do Meio Ambiente$c2001 300 $a88 p.$cil. 520 $aMonitoramento, parâmetros e modelos da qualidade da água. Redes de monitoramento da qualidade da água. Fatores naturais que regulam a qualidade da água e parâmetros da qualidade da água. Monitoramento de recursos hídricos: estudos de caso da bacia do Atlântico N/NE do rio Araguari/AP. 650 $aAbastecimento de Água 650 $aÁgua 650 $aAnálise 650 $aControle de Qualidade 650 $aQualidade da Água
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Amazônia Oriental (CPATU) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Pantanal. |
Data corrente: |
07/12/2010 |
Data da última atualização: |
28/03/2013 |
Tipo da produção científica: |
Artigo de Divulgação na Mídia |
Autoria: |
CAMPOLIN, A. I.; FEIDEN, A. |
Afiliação: |
ALDALGIZA INES CAMPOLIN, CPAP; ALBERTO FEIDEN, CPAP. |
Título: |
Educação, formação de professores e identidade camposesa. |
Ano de publicação: |
2010 |
Fonte/Imprenta: |
Corumbá: Embrapa Pantanal, 2010. |
Páginas: |
3 p. |
Série: |
(Embrapa Pantanal: Artigo de Divulgação na Midia, 142) |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Formato eletronico. Disponivel em: Campo Grande News, Agora MS, MS Notícias, Naviraí Notícias, Dourados News, Diário Corumbaense (impresso). |
Conteúdo: |
Esse programa visa o atendimento da demanda de educadores e das famílias camponesas, contribuindo para a formação de professores do campo. Há quatro anos, respeitando os limites e especificidades da Embrapa enquanto empresa de pesquisa agropecuária, participamos dos Cursos de Formação Continuada 3/3 para professores do campo, seja com cursos teórico-práticos, palestras ou debates de cunho conceitual, abrangendo temáticas como Caracterização e Histórico da Agricultura Camponesa, Juventude e Educação no Campo, Agroecologia, entre outras. Essa experiência vem evoluindo ao longo do tempo na perspectiva de construção coletiva do conhecimento agroecológico. |
Palavras-Chave: |
Socioambiental. |
Thesagro: |
Agricultura; Educação. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/79975/1/ADM142.pdf
|
Marc: |
LEADER 01367nam a2200193 a 4500 001 1868945 005 2013-03-28 008 2010 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aCAMPOLIN, A. I. 245 $aEducação, formação de professores e identidade camposesa.$h[electronic resource] 260 $aCorumbá: Embrapa Pantanal$c2010 300 $a3 p. 490 $a(Embrapa Pantanal: Artigo de Divulgação na Midia, 142) 500 $aFormato eletronico. Disponivel em: Campo Grande News, Agora MS, MS Notícias, Naviraí Notícias, Dourados News, Diário Corumbaense (impresso). 520 $aEsse programa visa o atendimento da demanda de educadores e das famílias camponesas, contribuindo para a formação de professores do campo. Há quatro anos, respeitando os limites e especificidades da Embrapa enquanto empresa de pesquisa agropecuária, participamos dos Cursos de Formação Continuada 3/3 para professores do campo, seja com cursos teórico-práticos, palestras ou debates de cunho conceitual, abrangendo temáticas como Caracterização e Histórico da Agricultura Camponesa, Juventude e Educação no Campo, Agroecologia, entre outras. Essa experiência vem evoluindo ao longo do tempo na perspectiva de construção coletiva do conhecimento agroecológico. 650 $aAgricultura 650 $aEducação 653 $aSocioambiental 700 1 $aFEIDEN, A.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Pantanal (CPAP) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|